Uma pesquisa inédita realizada pela TopperMinds e a MindMiners, que traçou o perfil do relacionamento do público com apps, comprovou que as marcas precisam investir melhor nos aplicativos. Isso não se relaciona só ao enriquecimento de conteúdo, mas principalmente gerando utilidade real no dia a dia do usuário, para gerar fidelidade e vendas. Participaram da pesquisa 1.000 brasileiros, 50% de homens e 50% de mulheres, de todas faixas etárias acima de 18 anos, das classes ABC das cinco regiões brasileiras.
O tema “aplicativos móveis” também foi o objeto de estudo, de uma outra entidade. Segundo pesquisa feita pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), revelou que mais da metade dos consumidores brasileiros com acessos à internet representado por 59%, já utilizou algum aplicativo em dispositivos móveis para realizar compras, sendo que 27% fazem isso todos os dias.
Diante deste cenário ter um aplicativo móvel para divulgar um negócio, alavancar as vendas, e nos casos de setores públicos, fazer dos aplicativos, instrumentos de auxilio, é essencial nos dias atuais. A Onix Seven desenvolve aplicativos para as principais lojas de apps, seguindo rigorosamente os padrões de qualidade e usabilidade estabelecido por cada uma delas.
Saiba mais sobre este serviço, acessando o setor de "Produtos" do nosso site.